Biel, Justin Bieber e Miley Cyrus em um só hit? Cantor fala sobre sonho de gravar com seus ídolos


Prestes a lançar seu primeiro CD (que está recheado de parcerias), o fenômeno pop não esconde o desejo de ir além e poder entrar em estúdio com os astros internacionais.

Justin Bieber brasileiro ou não, Biel está arrasando nos preparativos para o primeiro CD da sua carreira e mesmo que o disco ainda esteja no forno, seus seguidores já estão super eufóricos para saber todos os detalhes da produção. Afinal, depois de emplacar o maior sucesso com o hit “Demorô” e dar início a esta nova fase da carreira com tudo, dá para imaginar o que vem por aí…

Mas o que têm martelado na cabeça da sua “família baladeira”, além das músicas que estarão presentes neste novo trabalho, são as possíveis parcerias que o astro teen está prestes a anunciar. Mas enquanto isso ainda não acontece, claro que não poderíamos deixar de aproveitar este embalo para fazer o galã teen voar alto e dizer quais artistas internacionais ele convidaria para um dueto, não é mesmo? E o primeiro não poderia deixar de ser outro: Justin Bieber!

“Imagina só fazer uma música com o meu irmão perdido? Hoje a gente fala em gravar com o Justin e isso ainda parece impossível. Mas há pouco mais de um ano atrás eu falava em fazer shows e ser pago por isso, e isso até então para mim parecia algo impossível. Então essas coisas que acontecem na minha vida vão me motivando a sonhar mais alto e buscar conquistar… Nada é impossível!”, contou Biel com exclusividade ao Purebreak. Quem aí amaria ver os dois dividindo o mesmo palco? Vai ser uma reunião de muito “swag”!

não para por aí. Para a alegria de muitos #smilers, o gato (que é fã de Miley Cyrus assumido) aproveitou para dizer que adoraria cantar com a intérprete de “Wrecking Ball“: “Adoraria dividir um hit com a Miley. Eu tenho bastante admiração por ela, acho que ela tem um jeitão louco de não ligar muito para o que os outros pensam e isso me faz ainda mais fã. Fora isso, ela tem um vozeirão e muito talento. Seria incrível poder trabalhar com ela um dia! Sonhar pode, né?”, brinca o gato.

Gente, imagine só ver o fenômeno teen cantando com estas duas estrelas da música? Estamos torcendo por estas parcerias, Biel!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Creditos: BielDaily
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Status

Nome: Tudo Biel
Sigla: TD
URL: tudobiel.blogspot.com
Webmaster: Aurino Torres
Host: Blogger
Desde: 24/07/15
Versão: 0.0
Contato: tudobielbr@gmail.com
FamiliaBaladeira Online:

online

Curta nossa Pagina !

Siga nosso Twitter !

Curta nosso Instagram !

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Desclaimer

''Tudo Biel'' Somos um portal de notícias do cantor Biel feito para fãs, Não temos contato com a Warner Musc Brasil e sua equipe. Todo conteúdo pertencente à equipe do blog. Caso queira utilizar alguma notícia, entre outros, dê os devidos créditos e Pedimos que se copiar nossas publicações, manter um link direcionando para a página original, caso contrário consideramos como plágio e de acordo com a lei de n° 9.610/98 seu site corre risco de ser removido.