Biografia

Biel

Gabriel Araujo Marins Rodrigues, mais conhecido como Biel, nasceu dia 20 de março de 1996, em Lorena, interior de São Paulo. Foi modelo e dançarino de Free Step, onde conquistou seus primeiros fãs, mas no momento segue como cantor e compositor.
Antes da fama, Gabriel pensava em fazer Medicina, mas desistiu da profissão para seguir seu sonho. Sempre muito apoiado pelos pais, fez seus primeiros shows através de eventos que seu pai, Sérgio Marins, organizava. Sua mãe, Eliziane Araujo, era advogada e corretora de imóveis, mas atualmente está se dedicando apenas na carreira do filho.
Lançou sua primeira música em fevereiro de 2013, mas apenas em 2014 ganhou reconhecimento através dos hits “Pimenta” e “To Tirando Onda”. A comparação com o cantor Justin Bieber também ajudou muito no seu reconhecimento, mas Biel fez questão de fazer uma mecha loira no cabelo para se diferenciar do cantor.
Em 2015 assinou com a gravadora internacional Warner Music Brasil, retirou a sigla MC de seu nome artístico e lançou seu primeiro EP “Juntos Vamos Além” com 4 faixas, que são as versões regravadas com ritmo pop de  “Pimenta”, “To Tirando Onda”, “Boquinha” e seu novo single “Demorô”.
Atualmente, faz uma Web Série chamada “WeBiel”, mostrando seu cotidiano, e, um desafio chamado “Desafiando o Biel”, em que suas fãs mandam desafios ao cantor. Além de ter participado de programas de televisão como “Programa da Sabrina”, “Legendários”, “Sábado Total”, “Domingo Legal”, “TV Fama”, “Hora do Faro”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Programa do Raul Gil”, “Programa da Eliana”, “Esporte Fantástico”, “Domingo Espetacular”, “Mega Senha”, “Entrevista Mariana Godoy” e “Ritmo Brasil”.
Com 19 anos de idade e a agenda lotada de shows, o cantor está morando sozinho em um condomínio localizado em Mogi das Cruzes-SP.

Siga o Biel nas redes sociais:
CONTATO:
Shows (A3B): (21) 3518-6235/ (21) 97403-6668 
E-mail escritório: contato@bielmusic.com
A3BMusic/WarnerMusic
Fonte: Conexão Biel

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

Status

Nome: Tudo Biel
Sigla: TD
URL: tudobiel.blogspot.com
Webmaster: Aurino Torres
Host: Blogger
Desde: 24/07/15
Versão: 0.0
Contato: tudobielbr@gmail.com
FamiliaBaladeira Online:

online

Curta nossa Pagina !

Siga nosso Twitter !

Curta nosso Instagram !

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Desclaimer

''Tudo Biel'' Somos um portal de notícias do cantor Biel feito para fãs, Não temos contato com a Warner Musc Brasil e sua equipe. Todo conteúdo pertencente à equipe do blog. Caso queira utilizar alguma notícia, entre outros, dê os devidos créditos e Pedimos que se copiar nossas publicações, manter um link direcionando para a página original, caso contrário consideramos como plágio e de acordo com a lei de n° 9.610/98 seu site corre risco de ser removido.