Biel lança Remix do single ‘Demorô’, feito por Léo Breanza – 23/07


Nesta Quinta-Feira (23), Biel inovou novamente lançando seu single ‘Demorô’ na versão Remix, surpreendendo a todos. O remix é diferenciado da versão original e levou os fãs à loucura, já que foi lançado repentinamente, produzido por Léo Breanza.

O novo single está disponível em todas as plataformas e em breve estará compondo uma das faixas de seu primeiro CD, que está com data de lançamento para Outubro deste ano. Confira de graça pelo Spotify Player ou pague para obter no seu aparelho móvel pelo iTunes (USD 1.29) e Google Play (R$4,99). 


Creditos: Conexão Biel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Status

Nome: Tudo Biel
Sigla: TD
URL: tudobiel.blogspot.com
Webmaster: Aurino Torres
Host: Blogger
Desde: 24/07/15
Versão: 0.0
Contato: tudobielbr@gmail.com
FamiliaBaladeira Online:

online

Curta nossa Pagina !

Siga nosso Twitter !

Curta nosso Instagram !

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Desclaimer

''Tudo Biel'' Somos um portal de notícias do cantor Biel feito para fãs, Não temos contato com a Warner Musc Brasil e sua equipe. Todo conteúdo pertencente à equipe do blog. Caso queira utilizar alguma notícia, entre outros, dê os devidos créditos e Pedimos que se copiar nossas publicações, manter um link direcionando para a página original, caso contrário consideramos como plágio e de acordo com a lei de n° 9.610/98 seu site corre risco de ser removido.